Vereador Thiago Nunes reivindica instalação de totens de segurança no município de São Roque

Na semana passada, o Vereador Thiago Nunes protocolou na Câmara Municipal de São Roque, a Indicação nº 66/2023, destinada ao Executivo Municipal, pedindo a instalação de totens de videomonitoramento em vários pontos da cidade.

O Vereador Thiago Nunes explica que esses totens promoverão significativas melhorias na segurança pública da cidade, além de auxiliar as Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal em suas ações. “São Roque cresce a cada dia e esses totens garantirão que a ação policial seja feita rapidamente. Os monitoramentos também poderão reduzir, drasticamente, os atos de criminosos em nosso município. Inclusive, trazem a sensação de segurança para a nossa população”, comenta.

Em diversas cidades do país, as Prefeituras já instalaram totens em vários locais, como escolas, praças e ruas. Eles são equipamentos tecnológicos que possuem câmeras de monitoramento com integração direta ao sistema das forças policiais

O Parlamentar espera que a reivindicação seja atendida pelo Prefeito Guto Issa.