Vereador William Albuquerque quer microônibus para atender Bairros de difícil acesso

Na última quinta-feira, dia 1º de dezembro, o Vereador William Albuquerque protocolou Ofício na Câmara Municipal de São Roque, solicitando à Jundiá Transportes que adquiria ao menos quatro microônibus para atender a demanda de usuários que utilizam o transporte público e residem em Bairros de difícil acesso ou de divisa, que não são atendidos pela empresa.

William Albuquerque comenta que recebeu pedidos de alguns moradores para ampliação do transporte público, principalmente nas localidades que possuem muitos pontos críticos. “Há diversos locais que o ônibus grande não passa, se fazendo necessário o atendimento por meio de veículos pequenos, como os microônibus. Portanto, peço que a Jundiá Transportes realize um estudo e em breve coloque os microônibus para atender a nossa população, além de ampliar as linhas de ônibus na divisa de alguns bairros de nossa cidade”, diz.

O referido Ofício será encaminhado em breve e o Vereador aguarda por um posicionamento junto a empresa de ônibus, visando atender a presente demanda.