Vereador William Albuquerque conquista Ambulância para São Roque

Já está à disposição da população são-roquense a Ambulância O km, conquistada pelo Vereador William Albuquerque junto ao Deputado Milton Leite Filho e ao Governador do Estado Rodrigo Garcia.

Satisfeito com mais esse presente para o município, William Albuquerque enfatizou que o veículo foi adquirido pela Secretaria de Estado da Saúde e cedido ao município de São Roque. “Estou muito contente em saber que conquistamos essa Ambulância O km, uma vez que acredito que investir em Saúde deve ser prioridade em qualquer gestão. Agradeço a Família Leite, através da parceria com o Deputado Milton Leite Filho, que não mediu esforços junto ao Governo do Estado para que São Roque fosse contemplada com mais essa benfeitoria”, informa.