Vereador William Albuquerque comemora anúncio da criação da Guarda Municipal Rural

Foi com satisfação que o Vereador William Albuquerque recebeu a notícia de que São Roque terá a “Patrulha Rural” da Guarda Civil Municipal. A reivindicação foi feita pelo Parlamentar através das Indicações nº 885, 945 e 1089 ao longo do ano, pois com a criação será possível que os Bairros considerados rurais sejam beneficiados com patrulhamento periódico.

William Albuquerque comenta que na última sexta-feira, dia 10, a Prefeitura divulgou que o Governo do Estado, por meio do programa Segurança no Campo, destinou ao município uma caminhonete. Na oportunidade, o Chefe do Executivo garantiu que criará a GCM Rural, conforme pedido desde o início do seu mandato pelo Vereador William Albuquerque.

O Vereador William Albuquerque ressaltou a importação da “Patrulha Rural”. “Esse reforço na segurança será bem-vindo, especialmente numa época em que São Roque registrou inúmeros roubos e furtos. Acredito que com a criação da GCM Rural, as pessoas do campo terão mais segurança, com mais rondas nas estradas de terra”, comenta