Toninho Barba tem reivindicação atendida e Prefeitura realiza operação “tapa-buraco” no túnel que dá acesso ao Campininha de Baixo

Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, a Prefeitura realizou os serviços de “tapa-buraco” embaixo do Pontilhão que dá acesso ao Bairro Campininha de Baixo, sentido Angolana.

Em 31 de janeiro deste ano, o Vereador Toninho Barba esteve no local a pedido dos moradores e na ocasião solicitou a realização dos serviços de “tapa-buraco” para a Diretora do Departamento de Obras, que agendou a execução dos mesmos para a manhã de segunda-feira, dia 06, o qual o Parlamentar acompanhou a operação “tapa-buraco”. “Agradeço a Engenheira Marina Magalhães e toda sua equipe pelo empenho na realização da referida benfeitoria, pois os buracos atrapalhavam o tráfego de veículos, além de empossarem água”, fala o Parlamentar que enfatiza que o trabalho é interminável.