Vereador Toninho Barba se reúne com moradores do Loteamento Serra Brava

No último sábado, 09 de setembro, o Vereador Toninho Barba participou de uma reunião com vários moradores do Loteamento Serra Brava, localizado na Estrada dos Vargas, em São Roque.

Toninho Barba informa que o encontro foi possível após pedido dos moradores Luiz Antônio e Edson Silva. “A reunião foi proveitosa, pois pude anotar as demandas para encaminhá-las ao Prefeito Guto Issa. Entre os pedidos estão a possibilidade de coleta de lixo, extensão da rede de água e instalação de braços de iluminação pública, além de melhorias na Estrada dos Vargas”, fala o Vereador.

O Parlamentar vem trabalhando em vários Bairros, sempre em prol da população são-roquense. “Todas as solicitações são repassadas aos Departamentos competentes da Prefeitura e também ao nosso Prefeito Guto Issa. O trabalho é interminável”, finaliza Toninho Barba.