Vereador Toninho Barba e Prefeito Guto Issa participam de reunião com os moradores do Carmo, Alto do Carmo e Jardim Camargo

O Vereador Toninho Barba esteve com os moradores do Bairro do Carmo, Alto do Carmo e Jardim Camargo no gabinete do Prefeito Guto Issa. A reunião, realizada no último dia 18 de março, foi para discutir várias situações de melhorias para as localidades situadas em São Roque.

Além do Prefeito Guto Issa e do Vereador Toninho Barba, participaram do encontro os munícipes Luciano (Bairro do Carmo), Celson (Alto do Carmo) e Jair e Robson (Jardim Camargo). Entre os assuntos abordados estão: alterações nos horários dos ônibus para atendimento dos estudantes que frequentam o ensino médio na escola situada em Maylasky, extensão do itinerário da Praça Bauru até a Ponte na divisa entre São Roque e Cotia, instalação de parquinho no Bairro do Carmo, Portal na entrada do Bairro do Carmo, colocação de lombada, manutenção no sistema de saneamento básico, motonivelamento das estradas, avaliação da ponte na divisa de São Roque e Cotia, inclusive com o aumento de rondas da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Todas as reivindicações serão repassadas aos setores competentes, através de Ofícios protocolados por Toninho Barba na Câmara Municipal. “Agradeço pela atenção do Prefeito Guto Issa que se comprometeu em atender os pedidos que cabem à Prefeitura. Já as demais solicitações serão encaminhadas aos órgãos pertinentes. O trabalho é interminável”, fala.