Vereador Toninho Barba conquista melhorias para o Centro de Eventos Vasco Barioni

O Vereador Toninho Barba está acompanhando as melhorias no Centro de Eventos Vasco Barioni, em Gabriel Piza. Tal melhoramento é fruto do pedido do Parlamentar, conforme as Indicações nº 44/2021, 649/2022 e 147/2023, que solicitava os serviços de limpeza e roçada no recinto.

De acordo com Toninho Barba, os Governos anteriores nunca ligaram para o espaço que virou um “lixão” nos últimos anos, gerando assim inúmeras reclamações dos moradores do Bairro, além de trazer insegurança para quem caminha por lá, principalmente para as mulheres. “A Rua Dr. Durval Villaça é muito utilizada pelas pessoas que fazem caminhada, porém com o abandono de anos do Recinto Vasco Barioni, muitos munícipes mudaram de rota. Mas, o Prefeito Guto Issa está empenhado em levar infraestrutura para o local”, explica o Vereador que aproveitou para agradecer ao Chefe do Executivo pela benfeitoria.

O Parlamentar comenta também que o desejo é de que inúmeros eventos ocorram no Vasco Barioni. “Em breve teremos o São Roque Fest, porém já estou conversando com o Prefeito Guto Issa para que o recinto receba mais eventos durante o ano e que eles priorizem a contratação de moradores dos Bairros Gabriel Piza, Jardim Villaça e Sorocamirim, visando assim a geração de emprego e renda para a nossa comunidade. O trabalho é interminável”, finaliza Toninho Barba.