Vereador Diego Costa anuncia início de construção de área de lazer no Jardim Mosteiro

A Prefeitura iniciou, nesta semana, a limpeza do terreno que abrigará uma área de lazer na Rua Pio XII, no Bairro Jardim Mosteiro, em São Roque. A construção do espaço atende ao pedido do Vereador Diego Costa e de toda a comunidade, que aguardava, há anos, por um local para a realização de atividades esportivas e de lazer.

Na tarde da última terça-feira, dia 16 de maio, Diego Costa esteve na Rua Pio XII para conferir os trabalhos. “Acompanhei o início das obras da tão esperada área de lazer do Mosteiro. Desde o começo do mandato venho reivindicando melhorias naquela região e uma das ações foi a apresentação de uma emenda impositiva para que essa área de lazer se tornasse realidade. Agradeço ao Prefeito Guto Issa e toda sua equipe pelo empenho e pela benfeitoria”, diz.

O Vereador Diego Costa prossegue acompanhando a obra.