Vereador Toninho Barba conquista benfeitorias para Ruas do Bairro Pavão

Recentemente o Vereador Toninho Barba esteve no Bairro do Pavão, em São Roque, para verificar a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento da Estrada do Capim Fino, na Rua Bela Vista, na Estrada do Café e Estrada dos Gomes.

Tal melhoria é fruto da reivindicação do Parlamentar, que sempre visita o Pavão juntamente com o Sr. Everton, importante liderança do Bairro. “Fico contente com os atendimentos da Diretoria de Obras, tenho recebido da população o carinho e agradecimento pelo meu mandato, para mim é uma alegria estar cumprindo e atendendo a expectativa das pessoas que acreditaram em mim”, fala o Vereador Toninho Barba.

O Vereador Toninho Barba agradece a Diretora de Obras Marina, ao Engenheiro Diego e toda equipe, pelo empenho e dedicação ao atender mais uma reivindicação dele. O trabalho é interminável!