Vereador Toninho Barba anuncia pavimentação asfáltica e drenagem para parte da Rua das Primaveras do Mombaça e Estrada Emil Scaff

Na última terça-feira, dia 13 de junho, o Vereador Toninho Barba esteve no Bairro do Mombaça, em São Roque, para anunciar melhorias aos moradores do local.

Em parceria com o Prefeito Guto Issa e sempre em busca de benfeitorias para a população são-roquense, o Vereador Toninho Barba teve mais uma reivindicação atendida. “Através da Indicação nº 40/2023, protocolada na Câmara Municipal, levaremos o começo de melhorias aos munícipes do Mombaça, pois este é um importante Bairro que nunca teve atenção e que agora recebe, por meio do Programa Mais Asfalto Para Todos, a tão sonhada pavimentação asfáltica em parte dos trechos da Rua das Primaveras do Mombaça e Estrada Emil Scaff.

Toninho Barba informa que o valor da obra é de R$ 2.319.738,40 e serão pavimentados e drenados 320m da Estrada Emil Scaff e 628,50m da Rua Primaveras do Mombaça. “Quero ressaltar que continuarei lutando junto com o Prefeito Guto Issa por mais investimentos na região do Mombaça e acompanharei as obras até a sua conclusão. O trabalho é interminável”, finaliza.