Vereador Thiago Nunes sugere realização de eventos esportivos após fim da pandemia

O Vereador Thiago Nunes protocolou na Câmara Municipal três Ofícios solicitando ao Poder Executivo que viabilize a realização de eventos esportivos depois do fim da pandemia do Coronavírus.

Através do Ofício nº 1462, o Vereador Thiago Nunes reivindica que São Roque seja sede, no mês de janeiro de 2022, da copa São Paulo de futebol júnior, conhecida como “copinha”, sendo uma competição de futebol masculino, cuja organização é da Federação Paulista de Futebol. O Ofício nº 1463 indica ao Executivo para que o município se candidate para ser sede dos Jogos Regionais em 2022, evento que reúne esportistas de toda a região. Já o Ofício nº 1464 pede que a Prefeitura se inscreva para que a cidade seja sede do JORI (Jogos Regionais do Idoso), também no ano que vem.

Tendo como uma de suas principais bandeiras o esporte, Thiago Nunes enfatiza que os eventos dessa natureza, além de estimularem as pessoas a praticarem atividades, podem fomentar o turismo e a economia. “Quando a cidade sedia algum tipo de evento esportivo, todos ganham, pois além das delegações, atraem familiares dos atletas e demais torcedores. Com isso, as pessoas podem gastar no nosso comércio, como supermercados, restaurantes e etc., aquecendo assim a economia”, diz.

Os Ofícios foram enviados ao Poder Executivo.