Cabo Jean recebe Deputado Capitão Derrite e pede Emendas Parlamentares para o município

Na última sexta-feira, dia 6, o Vereador Cabo Jean recebeu em São Roque o Deputado Federal Capitão Derrite. Na oportunidade, o Vereador Cabo Jean aproveitou para solicitar recursos junto à área de saúde, especialmente para o hospital Santa Casa, e também para infraestrutura do município.

Cabo Jean comenta que acompanhou o Deputado Capitão Derrite na sede da 2ª Cia da Polícia Militar e depois no seu Gabinete na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque. “Agradeço ao Deputado Federal Capitão Derrite que se comprometeu em verificar a viabilidade do envio de Emendas Parlamentares para a cidade de São Roque. Creio que em breve teremos boas notícias quanto ao envio de verbas”, afirma.

A parceria de Cabo Jean com o Capitão Derrite já rendeu bons frutos, pois através de Emendas Parlamentares, o Deputado já destinou Meio Milhão ao município. “Foram enviados pelo Deputado Capitão Derrite, R$250 mil para a área de saúde, além de outros R$250 mil que serão usados para obras de recapeamento no Bairro Santo Antônio, que está em processo de licitação”, fala.