Vereador Thiago Nunes pede vacinação contra a Covid-19 aos sábados

O Vereador Thiago Nunes pediu, através do Ofício nº 1831/2021, para que o Executivo viabilize a realização da vacinação contra a Covid-19 aos sábados, tanto na região central, quanto nos Bairros e Distritos do município de São Roque.

Thiago Nunes justifica a reivindicação alegando que alguns munícipes trabalham durante a semana, inclusive até mesmo em outras cidades, e não puderam tomar a primeira ou a segunda dose da vacina. “Acredito que essa seria uma ação viável e uma maneira eficaz de atingir essa parcela da população, pois a prioridade é elevar ainda mais os excelentes índices de adesão à vacinação contra o coronavírus”, afirma.

O documento, protocolado na Casa de Leis no último dia 27 de setembro, foi encaminhado ao Chefe do Executivo.