Vereador Thiago Nunes pede mais segurança para o Distrito de São João Novo e região

Na última quarta-feira, dia 05 de outubro, o Vereador Thiago Nunes encaminhou dois Ofícios, um endereçado para a Polícia Militar e outro para a Guarda Civil Municipal, solicitando mais rondas no Distrito de São João Novo, principalmente na Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, importante via que liga São Roque ao município de Itapevi.

O Vereador Thiago Nunes explica que houve aumento no número de roubos e furtos no Bairro de São João Novo e região, portanto, a população reivindica mais segurança. “Infelizmente aconteceu um aumento nos casos de roubos e furtos, gerando assim medo e insegurança por parte da população. Segundo informações, na Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, por exemplo, ocorreram delitos às 6h e às 19h, horários em que as pessoas estão saindo ou chegando nas suas residências. Por volta dessas horas, os meliantes aproveitam-se da baixa iluminação natural para abordarem as vítimas”, informa.

O Parlamentar aguarda um posicionamento dos Comandos da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. “Peço, encarecidamente, que os responsáveis pela PM e pela GCM atendam a nossa solicitação com urgência, visando assim coibir possíveis roubos e furtos”, finaliza.