Após pedido do Vereador Toninho Barba, Prefeitura realiza melhorias na área do túnel no Bairro Campininha

Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, a Prefeitura de São Roque está realizando os serviços de zeladoria na área do túnel, situado na Rua Roque Rodrigues, no Bairro Campininha de Baixo.

De acordo com o Vereador Toninho Barba, os trabalhos serão concluídos nos próximos dias, pois a reclamação dos moradores era com relação a área do túnel, já que no local acontece acúmulo de água. “Os moradores que andam a pé passam pelo meio daquela água barrenta que fica acumulada, portanto, a nossa principal reivindicação junto ao Departamento de Obras era a manutenção da área do túnel. Agradeço a Diretora de Obras, Marina Magalhães, Engenheiro Diego e toda sua equipe pelo empenho na resolução do problema. O trabalho é interminável”, fala o Parlamentar.