Thiago Nunes homenageia equipes que representaram São Roque nos Jogos da Juventude

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite da última terça-feira, dia 23 de maio, o Vereador Thiago Nunes teve a grata satisfação de homenagear as equipes de vôlei feminino e o futsal masculino, ambas conquistaram o vice-campeonato nos Jogos Abertos da Juventude 2023.

Na oportunidade, Thiago Nunes entregou as Moções de Congratulações e fez questão de falar da sua alegria e orgulho em parabenizar os atletas e os técnicos Ricardo Silva (Pipa) e Salustiano Domingos da Silva (Salu). “Ser vice-campeão em um evento esportivo tão prestigiado como os Jogos Abertos da Juventude é um feito admirável, todos os atletas deram o seu máximo e mostraram sua paixão, garra e espírito esportivo, representando de maneira brilhante nossa cidade”, disse.