Vereador Thiago Nunes homenageia atletas e profissionais são-roquenses que participarão das próximas Olimpíadas e Paralimpíadas

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

O Vereador Thiago Nunes, grande incentivador do esporte, propôs a Moção de Congratulações nº 255/2021, aprovada na Câmara Municipal durante Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 12, endereçada aos atletas são-roquenses que participarão das próximas Olimpíadas e Paralimpíadas.

Thiago Nunes comenta que São Roque tem o privilégio de ser o berço de atletas e profissionais que levam o nome da cidade para o mundo. “Fiz questão de homenagear, através da referida Moção, o médico Dr. Júlio Nardelli, que trabalha com a equipe feminina de vôlei desde 2003. Congratulo, por meio da entrega de Moção, as atletas Geisa Arcanjo – especialista em arremesso de peso e lançamento de disco e a velocista Ana Carolina Azevedo”, fala.

A Moção de Congratulações será entregue também ao paratleta Leandro Santos, jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado que participará das Paralimpíadas.

As Olimpíadas estão previstas para início em 23 de julho e término em 8 de agosto de 2021, já os jogos Paralímpicos serão entre os dias 24 de agosto a 5 de setembro de 2021. Os jogos ocorrerão em Tóquio, no Japão. “Desejo boa sorte aos brasileiros e especialmente aos nossos atletas e ao médico Dr. Júlio Nardelli, como são-roquense que sou, estarei torcendo pelos nossos conterrâneos”, finaliza.