Professores são homenageadas pela superação das adversidades impostas pela Covid-19 e empenho em nome da educação

O Vereador Niltinho Bastos recebeu na Câmara Municipal durante a quarta-feira, dia 14, a Presidente da APE-SR (Associação dos Profissionais da Educação de São Roque), Elisabete Rodrigues, e também a Professora Diana C. Menezes. Na oportunidade, o Vereador Niltinho Bastos entregou para elas as Moções de Congratulações nº 206,210, 211 e 2012, sugeridas por ele e também pelos Vereadores Alexandre Pierroni, Cabo Jean e Marquinho Arruda.

Segundo os Parlamentares Alexandre Pierroni, Cabo Jean, Marquinho Arruda e Niltinho Bastos, as Moções de Congratulações foram redigidas como forma de homenagear os professores pela superação das adversidades impostas pela pandemia da Covid-19 e o empenho irrestrito em nome da educação. “Essa é uma simples forma de reconhecer os nossos queridos professores, que tiveram que aprender uma nova forma de lecionar, muitas vezes superando diversos obstáculos em nome da Educação”, comenta.

Os Vereadores enfatizaram, ainda, que uma das mais nobres profissões é a de professor. “Sem o empenho e dedicação dos professores, outras profissões não existiriam. Por isso, o nosso muito obrigado a todos os professores são-roquenses que jamais deixaram de se dedicar aos nossos alunos, especialmente neste momento tão delicado”, finalizam.