Vereador Thiago Nunes conquista mais R$350 mil de Emenda Parlamentar destinada pela Deputada Katia Sastre

Após pedido do Vereador Thiago Nunes, a Deputada Federal Policial Katia Sastre destinou ao município de São Roque mais uma Emenda Parlamentar, desta vez no valor de R$350 mil para infraestrutura urbana.

O Vereador Thiago Nunes comenta que a Emenda Parlamentar será recebida através do Ministério do Desenvolvimento Regional. “Agradeço a Deputada Katia Sastre e a sua equipe por ter encaminhado mais uma verba que será utilizada para benfeitorias em nossa cidade”, fala.

Ao todo, Katia Sastre já destinou ao município de São Roque o valor de R$550 mil em Emendas Parlamentares, sendo R$200 mil para investimentos em segurança pública e agora mais R$350 mil.