Vereador Thiago Nunes comemora término das obras de pavimentação asfáltica na Rua Terezinha Franco dos Anjos, no Mont Serrat

Na última sexta-feira, dia 17 de março, o Vereador Thiago Nunes foi conferir a finalização das obras de pavimentação asfáltica na Rua Terezinha Franco dos Anjos (fase 1), no Bairro Mont Serrat, distrito de São João Novo.

O Vereador Thiago Nunes explica que a via pública recebeu a benfeitoria através do programa Mais Asfalto para Todos, que é uma parceria entre a Prefeitura de São Roque e o Governo do Estado. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e ao Departamento de Planejamento, que atendeu não só a minha reivindicação, mas de toda a comunidade que esperava, há anos, pelo melhoramento. Agora, as pessoas terão mais qualidade de vida, sem precisarem conviver com a poeira ou com o barro”, diz.

Thiago Nunes informa que nos próximos dias serão executados os serviços de sinalização e colocação de placas de trânsito e instalação de lombada na referida via.