Thiago Nunes comemora obras de ampliação e reforma no Posto de Saúde de São João Novo

Desde o seu primeiro ano de mandato, o Vereador Thiago Nunes vinha buscando melhorias para a Unidade Básica de Saúde de São João Novo, popularmente conhecida como “postinho”, pois o imóvel não comporta mais a demanda de atendimentos e também precisa passar por uma reforma. Com o objetivo de lutar pela ampliação e revitalização da unidade de saúde, o Parlamentar se reuniu com o Prefeito Guto Issa e nesta semana a Prefeitura divulgou a abertura da Tomada de Preços para contratação de empresa que efetuará as obras.

Satisfeito com o avanço, Thiago Nunes comenta que a benfeitoria é fruto de uma parceria entre a comunidade, o mandato do Vereador e a atual gestão municipal. “Agora, vamos acompanhar o processo burocrático e consequentemente as obras que resultarão na reforma e ampliação do Posto de Saúde. Agradeço a todos que se empenharam para que o projeto saia do papel e vire uma realidade em breve”, finaliza.