Vereador Thiago Nunes comemora aprovação de PL que permitirá o asfaltamento da Rua Agostinho Silva e suas Travessas

Foi aprovado durante a última Sessão da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 56/2022, de autoria do Poder Executivo, visando assim a abertura de crédito adicional especial para pavimentação asfáltica de diversas ruas, motivo pelo qual o Vereador Thiago Nunes comemorou, já que o recurso possibilitará a obra de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Agostinho Silva e suas Travessas São Rafael, São Miguel e São Gabriel, na região do Distrito de São João Novo.

O Vereador Thiago Nunes comenta que a pavimentação asfáltica da Rua Agostinho Silva e suas Travessas será feita com a verba encaminhada pela Deputada Estadual Maria Lúcia Amary. “Agradeço a Deputada Maria Lúcia Amary e sua equipe pela destinação de Emenda Parlamentar no valor de R$350 mil. Agradeço também ao Prefeito Guto Issa pelo empenho e dedicação para com o nosso Distrito, pois o asfalto na referida via é um pedido antigo da população que sofre com a lama e com a poeira”, destaca.

Thiago Nunes explica que o Projeto de Lei aguarda pela sanção do Chefe do Executivo. “O próximo passo será a abertura de licitação por parte da Prefeitura para contratação de empresa. Tudo é burocrático, porém continuarei acompanhando os trabalhos até a finalização”, afirma.