Vereador Thiago Nunes anuncia retomada do Projeto “Viva Melhor Idade” no CRAS de São João Novo

O Vereador Thiago Nunes anunciou que na sexta-feira, dia 13, será realizado a volta do Projeto “Viva Melhor Idade” no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de São João Novo. Está programado para ocorrerem oficinais e também haverá distribuição de lanches aos participantes.

Thiago Nunes explica que a retomada do programa, destinado aos idosos, foi solicitado por ele através do Ofício Vereador nº 1249. “O programa era realizado no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), e atendia a terceira idade com diversas atividades esportivas e de recreação. Infelizmente devido a pandemia, o projeto foi paralisado e após nossa reivindicação será retomado”, diz.

O Vereador Thiago Nunes também está buscando junto ao Bem-Estar Social a retomada do Projeto “Viva Melhor Idade” no CRAS da região central e nos Bairros.