Vereador Rodrigo Nunes acompanha de perto os estudos de alteração no Plano Diretor

O Vereador esta sendo atendido pelo Executivo, numa ação que reflete diretamente na vida de toda a população são-roquense.

Há meses estão sendo realizados estudos para um ajuste mais que necessário do Plano que rege o município de São Roque. “Só tenho que parabenizar o Prefeito e os funcionários que tem se debruçado sobre nossos problemas, buscando melhorias para o nosso futuro”, diz Rodrigo.

O Plano Diretor pode ser definido como um conjunto de princípios e regras orientadoras da ação de todos que constroem e utilizam o espaço urbano. “Estou à inteira disposição da população que querem dar sugestões para serem inseridas no Plano”, finaliza o Vereador.