Vereador Rafael Tanzi intervém junto aos munícipes e pede melhorias no transporte público

Procurado por vários munícipes do Distrito de Maylasky e Bairros próximos, o Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal um Requerimento, endereçado ao Executivo, que pede informações sobre a prestação de serviços no transporte público por parte da Concessionária Viação São Roque.

Rafael Tanzi relata que diversos usuários do transporte público municipal estão descontentes com a situação e até fizeram um abaixo assinado. “ Encaminharemos à Prefeitura uma cópia do abaixo assinado que contém centenas de assinaturas, pois a população pede melhorias no transporte público e essa situação é vergonhosa. Até porque, diariamente, recebo inúmeras reclamações”, diz.

O Vereador Rafael Tanzi relembra que o Distrito de Maylasky é o maior do município. “Além de contar com as péssimas condições dos ônibus, ainda carece de linhas e itinerários em vários Bairros, a própria linha Maylasky hoje fica dependente de carona das linhas de Vargem Grande Paulista e São João Novo”, fala.

Outro apontamento do Vereador Rafael Tanzi diz respeito a não ter linhas de ônibus nos Bairros mais afastados. “ Imagine idosos, gestantes e crianças que para chegar às suas casas ou aos seus compromissos devem andar no sol e na chuva por quilômetros, justamente porque não tem ônibus. Até porque o distrito foi crescendo e a infraestrutura foi ficando para trás. Espero que a atual gestão do Prefeito Claudio Góes olhe para nosso Distrito com carinho e nos ajude a colocar a casa em ordem”, finaliza.