Vereador Rafael Tanzi é eleito Presidente da Câmara de São Roque para o exercício de 2023

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na última segunda-feira, dia 05 de setembro, a chapa única denominada “Avança São Roque”, encabeçada pelo Vereador Rafael Tanzi, foi eleita por unanimidade entre os membros do Legislativo.

Para o mandato da nova mesa diretora, que vai de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2023, a Mesa Diretora terá Rafael Tanzi como Presidente; Thiago Nunes como 1° Vice-Presidente; Niltinho Bastos como 2° Vice-Presidente; Diego Costa como 1° Secretário e Toninho Barba como 2° Secretário.

Durante o uso da tribuna, após ser eleito Presidente, o Vereador Rafael Tanzi fez um discurso emocionado, agradecendo a todos os Vereadores pela confiança depositada, aos seus familiares e em especial a toda população são-roquense. “Hoje é seguramente um dos dias mais emocionantes da minha carreira política, uma vez que o resultado desta votação demonstra o reconhecimento dos meus nobres pares por tudo o que vi, vivi e fiz por nossa amada cidade. O sentimento de honra de servir aos munícipes dos quatro cantos de São Roque caminha lado a lado com o senso de responsabilidade, disciplina e prudência. Tenho consciência dos papéis que a vida me entregou e me entregará e pretendo utilizar desta chance para continuar atuando para mudar a vida das pessoas. Renovo meu compromisso, que mais do que nunca se revela fundamental para o seguimento da democracia, cumprindo a Lei e respeitando a harmonia entre os poderes”, destacou.