Vereador Rafael Tanzi cobra informações da Prefeitura sobre empresas instaladas em terrenos com direito de uso real de bem público

Recentemente o Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal dois Requerimentos endereçados ao Poder Executivo que fazem vários questionamentos a respeito das empresas instaladas no município que foram contempladas com o direito real de uso de bem público.

No Requerimento 090/2017, Rafael Tanzi explica que no ano de 2011 o Poder Executivo autorizou a concessão de algumas áreas no Distrito de Maylasky e há uma série de obrigações que as empresas concessionárias devem cumprir. “Quero saber se efetivamente essas empresas estão cumprindo os contratos conforme determinações legais, inclusive, se estes empresários estão direcionando os empregos aos moradores de São Roque”, fala.

Já o Requerimento nº 100/2017, solicita informações sobre a arrecadação de impostos municipais relativos ao empreendimento “Catarina Fashion Outlet”. “A ideia é de fiscalizar os atos que envolvam a Administração Pública Municipal e por isso estou cobrando, com urgência uma posição”, explica.

Rafael Tanzi explica que está preocupado com o grande déficit empregatício. “Precisamos fiscalizar para que a população tire proveito destes benefícios ou continuaremos como uma cidade dormitório”, finaliza.