Vereador Rafael Tanzi agradece infraestrutura de esgoto em Maylasky

O vereador Rafael Tanzi esteve em Maylasky para acompanhar os trabalhos finais da infraestrutura para coleta e captação de esgotos do distrito, realizado pela Sabesp para evitar o despejo irregular de detritos em rios e córregos da região.

“Esta é uma reivindicação antiga da população do distrito e desde o começo do meu mandato vinha cobrando sua finalização à Sabesp por saber que a rede de esgoto além de melhorar a qualidade de vida da região, também diminui a poluição nos córregos e rios da região, preservando o meio ambiente, e por tudo isso eu agradeço”, explica Rafael Tanzi.

O trabalho começou a ser feito nos Bairros Vinhas do Sol, Jardim do Sol, Bosque do Sol, Ponta Porã algumas áreas da Vila Caparelli e área central, mas todo Distrito já está sendo mapeado para também receber as melhorias, segundo a Sabesp.