Vereador Rafael Tanzi acompanha obras contra enchentes em Maylasky

Após muitos pedidos de melhorias, obras e serviços com a finalidade de evitar as enchentes em Maylasky, o vereador Rafael Tanzi foi atendido pelo Poder Executivo e tem acompanhado de perto as benfeitorias no distrito, próximas a CMEI Adélia Mischiatti Caparelli e ao Jardim Porã.

“A região sempre sofre com as chuvas mas, neste ano, além do volume de água ter sido maior a vazão e o escoamento da água foram prejudicados porque a tubulação embaixo da via férrea que é pequena, antiga e está obstruída por sujeira, mato e terra”, comenta Rafael Tanzi.

Entre as reivindicações do vereador, atendidas pela Prefeitura, estão a limpeza e o desassoreamento dos córregos que passam pelas ruas Urbano Simões e Roque Gonzales, onde também estão sendo instaladas galerias pluviais e oito bocas de lobo, com o objetivo de aumentar a vazão das águas e evitar enchentes.

Desde “Desde o início do meu mandato tenho lutado para que a população de Maylasky não tivesse mais que passar por enchentes e os problemas causados por elas. Mas, infelizmente foi preciso acontecer de novo para que a Prefeitura fizesse o mínimo necessário. Estou acompanhando diariamente o trabalho das equipes do Departamento de Obras, a quem agradeço pelo esforço e dedicação”, enfatiza Rafael Tanzi.

Segundo o Departamento de Obras, nos próximos dias os serviços devem continuar nas ruas Leôncio de Toledo e Getúlio Ribeiro dos Santos.