Vereador Rafael Marreiro pede mais segurança em rodovia

Preocupado com a segurança dos motoristas que transitam diariamente pela Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, o vereador Rafael Marreiro encaminhou, nesta semana, Ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), pedindo o aumento da velocidade fiscalizada no radar instalado nos quilômetros 52 e 54,5 para a mesma velocidade permitida no trecho onde estão instalados, 60 km/h.

Segundo o parlamentar, o motivo do pedido se justifica pelo fato de a velocidade permitida atualmente ser tão baixa que, por causa dela, os motoristas têm sido alvo de bandidos que se aproveitam disso para roubarem veículos e motoristas.

Além do pedido ao DER, Marreiro também encaminhou ofício à Polícia Militar Rodoviária para que aumente o policiamento ao longo da rodovia e, consequentemente, a segurança para todos aqueles que transitam diariamente nela.

“Infelizmente o número de veículos e pedestres roubados na rodovia tem crescido e, enquanto vereador, me sinto no dever de pedir aos órgãos públicos que se empenhem mais para que isso não aconteça e para que a população tenha mais segurança, porque juntos somos mais”, encerra Marreiro.