Vereador Rafael Marreiro denuncia proliferação de ratos em São João Novo

O Vereador Rafael Marreiro vem recebendo diversas reclamações de moradores de São João Novo e de bairros ligados ao Distrito, quanto à proliferação de ratos.

Segundo Rafael Marreiro, o Distrito de São João Novo não está recebendo periodicamente serviços de limpeza de bueiros, roçada e capinação. “A falta de manutenção contribui para o aparecimento de animais que colocam em risco a saúde pública, tais como ratos, cobras e aranhas”, comenta.

O Vereador Rafael Marreiro explica que vem cobrando da Administração Municipal para que resolva a situação o quanto antes. “Os munícipes pagam IPTU e o mínimo de retorno que pedem é quanto às melhorias na infraestrutura, o que infelizmente não está acontecendo nos últimos meses. Peço a população para que possamos nos unir em prol da saúde de nossos entes queridos, porque juntos podemos mais”, fala.