Vereador Rafael Marreiro cobra melhorias para ruas de Maylasky

O vereador Rafael Marreiro protocolou nesta semana Ofícios destinado ao chefe do Poder Executivo pedindo melhorias para as ruas Carla Carrara, Comícia Lambiazzi, entre outras, no entorno da via férrea desativada.

Entre as melhorias solicitadas estão a limpeza, capinação e roçada das ruas, operação tapa-buraco e posterior recape da rua Carla Carrara.

“Moradores do bairro me procuraram pedindo que eu interviesse junto ao Prefeito para que suas ruas sejam limpas e, especificamente a rua Carla Carrara receba recapeamento, afinal, seu asfalto foi prejudicado pelo excesso de veículos que passavam por ela, vindos da Rua Luiz Matheus Mailasqui em direção à Rodovia Raposo Tavares, cruzando a linha férrea através de uma passagem irregular que eu mesmo pedi para fechar”, explica.

Entre as melhorias solicitadas pelo vereador estão a limpeza, capinação e roçada das ruas, operação tapa-buraco e posterior recape da rua Carla Carrara.

“Estou sempre ouvindo as solicitações de munícipes de toda a cidade e procuro ajudar na solução dos problemas que afetam suas vidas”.

Após asfalto de ruas da Vila Guilhermina, Rafael Marreiro pede melhorias para o bairro

Procurado por moradores da Vila Guilhermina desesperançosos pelo asfalto prometido para que os ajudasse na cobrança pela melhoria, o vereador Rafael Marreiro interveio junto à Administração Pública e conseguiu em pouco tempo a realização da obra.

“A população da Vila Guilhermina esperava há anos pelo asfalto, sofrendo com barro, pó, valetas e ruas totalmente esburacadas. Alguns moradores me procuraram pedindo ajuda para que o asfalto chegasse mais rápido e para que eu pressionasse a Prefeitura e foi o que fiz, e deu certo. Felizmente o asfalto chegou”, comenta.

Em recente visita ao bairro o parlamentar verificou a necessidade de outras melhorias e protocolou Ofício endereçado ao Poder Executivo cobrando limpeza, roçada e capinação, além de asfaltamento de um trecho entre as ruas João Pinto Esplendore e Elizabete Fernandes.

“Estive na Vila Guilhermina conversando com moradores, como faço em todo o município e muitos deles me pediram para intervir para que as ruas sejam limpas, recebam roçada, capinação e para a colocação de asfalto num trecho pequeno que liga as duas ruas que acabaram de ser asfaltadas”, fala Marreiro.

O vereador agradece ao Prefeito Daniel por ter acelerado o processo após seu pedido e toda a população do bairro pela paciência e por confiarem no seu trabalho.

“Estou sempre lutando por melhorias em toda a cidade e, como sempre digo, juntos somos mais”, finaliza.