Vereador Rafael Marreiro cobra do Executivo o retorno da ambulância do Distrito de São João Novo

Após um ano da entrega de uma ambulância exclusiva para uso da população do distrito de São João Novo, resultado da cobrança do vereador Rafael Marreiro, o parlamentar enviou nesta semana Requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre o destino que foi dado ao veículo, uma vez que o mesmo não se encontra mais disponível, no Posto de Saúde, para uso da população são-joanense.

“A conquista da ambulância foi resultado de muita luta minha e é necessária para a população. São João Novo fica muito distante do centro da cidade e, em casos de emergências médicas, o tempo de socorro e remoção significam, muitas vezes, salvar vidas. Quero crer que o Prefeito não me enganou, nem enganou a população do distrito. No dia da entrega ele veio aqui pessoalmente e hoje, ninguém dá informações sobre onde está o veículo. Simplesmente substituíram por um carro normal, que não oferece nenhum recurso de básico para transportar pessoas em emergências de saúde”, explica Marreiro.

Marreiro pede manutenção nas ruas e estradas de terra de São João Novo

Em virtude das chuvas dos últimos dias, o vereador Rafael Marreiro está pedindo ao Poder Executivo que faça a manutenção das estradas de terra do distrito de São João Novo.

“Por conta das chuvas dos últimos dias, algumas ruas e estradas estão intransitáveis. Buracos e valetas estão prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres, prejudicando a população e por isso estou cobrando a manutenção urgente. O ideal, e é o que tenho pedido há tempos, seria que as ruas fossem asfaltadas, mas, enquanto o asfalto não chega, o mínimo que a Prefeitura pode fazer é disponibilizar máquinas para a manutenção nestas estradas frequentemente”, finaliza Marreiro.