Vereador Rafael Marreiro busca junto ao Executivo mudança de itinerário do ônibus de São João Novo, sentido bairro / centro

O Presidente da Câmara e Vereador Rafael Marreiro protocolou recentemente um Ofício, solicitando a Administração Municipal para que interceda junto à empresa Viação São Roque, responsável pelo transporte coletivo municipal, para que altere o itinerário dos ônibus que trafegam sentido bairro / centro.

Segundo Rafael Marreiro, atualmente os ônibus que saem de São João Novo e seguem para o centro de São Roque utilizam a Rodovia Raposo Tavares. “Os moradores do Distrito de São João Novo estão solicitando que os ônibus, no retorno para a Rodoviária, trafeguem pela Rua São Paulo, já que a Prefeitura, a Câmara Municipal e também o Cemitério da Paz estão situados na referida via”, comenta.

O Vereador Rafael Marreiro agradece ao Sr. Ademar Marreiro pelos elogios recebidos em sua coluna “Noticiário de São João Novo”, veiculado semanalmente no Jornal O Democrata.