Vereador Paulo Juventude recebe Deputada Marina Helou na Câmara de São Roque

Na tarde da última sexta-feira, dia 4, o Vereador Paulo Juventude, que ocupa o cargo de 1º Vice-Presidente junto a Mesa Diretora, recebeu na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, a Deputada Marina Helou.

Na oportunidade, Paulo Juventude mostrou as dependências do Legislativo são-roquense para a Deputada Marina Helou, além de comentar sobre o seu trabalho na vereança e enfatizar a importância da atuação política do jovem. “Agradeço a Deputada Marina Helou e sua equipe de assessores pela visita”, fala.

Acompanhada do Vereador Paulo Juventude, a Deputada Marina Helou também esteve na Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Agroecologia, na Estação Maylasky e no Quilombo do Carmo. “São locais onde acontecem projetos incríveis semeados por pessoas maravilhosas que agora também podem contar com a Marina Helou”, destaca.