Vereador Niltinho Bastos solicita adiamento dos pagamentos de licença dos taxistas

Através do Ofício nº 800/2021, protocolado na Câmara Municipal, o Vereador Niltinho Bastos solicita ao Executivo para que adie os pagamentos e os processos relativos à renovação da licença dos taxistas.

De acordo com o Vereador Niltinho Bastos, a solicitação faz-se necessária em razão da disseminação do Coronavírus. “Infelizmente a pandemia reflete na economia e com os taxistas não foi diferente, pois eles também tiveram quedas no faturamento e nada mais justo do que beneficiar também essa categoria, como já foi feito pela atual Administração, concedendo o adiamento para outras classes”, fala.

Niltinho Bastos explica que é importante adiar o processo de renovação, já que exige a presença do taxista na Prefeitura, médico e delegacia.

Agora o Parlamentar aguarda um posicionamento do Chefe do Executivo.