Vereador Niltinho Bastos recebe Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil

Na última segunda-feira, dia 22, durante solenidade de outorga de condecorações em comemoração ao Dia do Soldado, o Vereador Niltinho Bastos recebeu a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil. O evento aconteceu no 20º Grupo de Artilharia de Campanha Leve – Grupo Bandeirante e contou com a presença de autoridades militares e civis.

Em virtude dos relevantes prestados junto à sociedade, o Vereador Niltinho Bastos foi indicado pelo Cônsul da ABFIP (Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz), Dr. João Mello, que também é Diretor do Alto Tietê e Vale do Paraíba. Satisfeito e agradecido pelo recebimento da honraria, o Vereador Niltinho Bastos falou sobre a importância dessa medalha. “Fiquei lisonjeado de participar de um ato solene e principalmente de ser agraciado com uma medalha tão representativa. Agradeço ao Dr. João Mello pela recomendação e a todas as autoridades militares que nos receberam no Batalhão”, fala.