Vereador Mestre Kalunga se reúne com Prefeito e cobra providências em Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga se reuniu nesta semana com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa para pedir melhorias no Distrito de Maylasky.

O Vereador Kalunga, representante do Distrito de Maylasky, explica que a população clama por diversas benfeitorias, inclusive serviços de manutenções das vias públicas. Além disso, o parlamentar também solicitou a conclusão das obras do Estádio Municipal Benedito de Jesus Albuquerque “Pé de Vento”, a construção da academia ao ar livre, pista de passeio na Rua Benedita dos Santos Caparelli e Getúlio Ribeiro dos Santos e implantação da base da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o Prefeito Daniel, todas as demandas apresentadas pelo Vereador Kalunga serão analisadas junto aos Departamentos competentes, para que deste modo o Distrito de Maylasky e a população sejam beneficiadas com as melhorias.