Vereador Mestre Kalunga pede limpeza e iluminação de natal para Maylasky

Durante a semana, o vereador Adenilson Correia – Mestre Kalunga, protocolou Indicações na Câmara, destinadas ao Poder Executivo, pedindo manutenção e limpeza da Praça central de Maylasky e solicitando também a instalação da iluminação natalina no lugar.

Morador do distrito, o vereador tem acompanhado, pedido e cobrado, ao longo do mandato, serviços de melhorias e benfeitorias para a região que engloba mais de 20 bairros.

“Ainda que minha legislatura esteja chegando ao fim, continuo me preocupando com o distrito onde moro e estou pedindo para o Poder Executivo que realize os serviços necessários. Além disso, também pedi operação tapa-buracos e serviço de motonivelamento e cascalhamento em todas as ruas e estradas de terra do distrito”, comenta.

Vereador também pede limpeza das escolas, CRAS e UBS

Com a falta de freqüência na manutenção dos prédios públicos, alguns estão com mato alto. Para tentar ajudar a solucionar este problema Mestre Kalunga está pedindo à Prefeitura a roçada e a capinação do mato na CMEI, EMEI, CRAS e UBS, por onde passam milhares de pessoas diariamente.

“Sou e serei vereador até meu último dia de mandato e exerço a função com responsabilidade. Meu compromisso é com o povo”, encerra.