Vereador Mestre Kalunga luta por mais dignidade e respeito para a população do Distrito de Maylasky

Preocupado com a situação de total abandono em que se encontra o Distrito de Maylasky, o Vereador do Povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga, está cobrando, da Administração Municipal, a realização de obras e serviços cuja execução está abaixo das expectativas dos munícipes do distrito.

“A administração distrital não tem mão-de-obra para realizar as manutenções necessárias como roçada, capinação, limpeza de ruas, poda de árvores, entre outras. Além disso, as ruas e estradas de terra do distrito estão em péssimas condições de tráfego e trânsito e em algumas não passam nem ônibus e vans escolares, o que acaba impedindo que os alunos compareçam nas escolas. Por isso estou cobrando o Prefeito para que envie pessoas pra trabalhar na manutenção e que reenvie as máquinas retro-escavadeira, carregadeira, motoniveladora e caminhão basculante para a manutenção das ruas e estradas”, conta.

Segundo o vereador, o Distrito é composto por mais de vinte bairros e conta com uma população de aproximadamente 14.000 pessoas, entre elas, muitas descontentes com a atual administração por vários motivos.

“Uns precisam de melhores condições no atendimento de saúde, outros querem a conclusão do Estádio Municipal Pé de Vento, outros querem asfalto nas suas ruas e vielas, há ainda aqueles que acreditam que uma subprefeitura ajudaria a resolver tudo isso, mas no fundo, toda a população de Maylasky quer mesmo é ter melhores condições de vida, mais respeito e consideração pois é um dos distritos mais populosos da cidade e tem recebido muito pouco em benfeitorias e melhoramentos, isso me deixa chateado, é por isso que eu tenho lutado tanto, pra tentar ajudar os munícipes a conquistar a dignidade que precisam e merecem”, finaliza Mestre Kalunga.