Vereador Mestre Kalunga conquista ambulância para Maylasky

“É com muita satisfação que anuncio aos moradores de Maylasky, que a partir de hoje contaremos com uma ambulância o dia todo”. Foi com essas palavras que o vereador do povo, Mestre Kalunga, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 28/11, a chegada de mais um importante benefício no Distrito.

O vereador comenta que a distância do centro faz com que, muitas vezes, o socorro seja dificultado. “Além disso, Maylasky é populoso, distante do centro, possui diversos bairros e essa era uma antiga reivindicação dos moradores”, diz.

A ambulância ficará no posto de saúde de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 16 horas. E nos finais de semana em sistema de plantão, pelo serviço de urgência, 192. “Agradeço ao prefeito Daniel e ao Diretor de Saúde Sandro Rizzi por atender esse meu pedido em prol da saúde dos moradores”, conclui.

Limpeza CRAS

Nesta semana também foi atendido o pedido do vereador para limpeza do CRAS. Mestre Kalunga está solicitando a continuidade dos trabalhos em todo o Distrito e no posto de saúde.