Vereador Mestre Kalunga cobra Prefeitura quanto a conclusão das obras no Estádio de Maylasky

Tendo como uma de suas principais bandeiras o esporte, o Vereador do Povo Mestre Kalunga continua cobrando da Administração Municipal a conclusão das obras no Estádio Municipal Benedito de Jesus Albuquerque – “Pé de Vento”, situado no Distrito de Maylasky.

Além da finalização de tais obras, Kalunga reivindica a ampliação do Estádio “Pé de Vento”. “ Fiz um Requerimento, de nº 144/2015, pedindo ao Poder Executivo, para que esclareça várias questões, como a possibilidade de cobrir o local e que seja providenciada a manutenção do gramado”, afirma.

De acordo com o parlamentar, são várias outras benfeitorias que os moradores  e os grupos de futebol do Distrito vem apontando. “Neste Requerimento, peço que sejam construídas uma cantina, uma casa de zeladoria e as arquibancadas, solicito a colocação das traves e a instalação de uma pista de atletismo”, informa.

Outra questão importante que o Vereador Kalunga explica é quanto a contratação de um profissional para administrar o Estádio. “Essa pessoa seria a responsável pela coordenação das atividades, bem como para resolver qualquer problema relacionado ao espaço”, alega.

O Vereador Mestre Kalunga ressalta que vem cobrando constantemente o Poder Público, através de Ofícios, Indicações e Requerimentos, para que o Estádio “Pé de Vento” seja utilizado o mais breve possível pela comunidade.