Vereador Maurinho Góes acompanha pavimentação da Estrada da Angolana

Na última sexta-feira, dia 7, o Vereador Maurinho Góes esteve na Estrada Turística da Angolana, Bairro Campininha, em São Roque,  para conferir o andamento da obra de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização.

Maurinho Góes explica que serão ao todo 10.424,06 m² quadrados de asfalto, inclusive com a implantação de rotatória em frente à Igreja Santa Cruz. A empresa responsável pela obra é a CG Engenharia e Construtora. “A pavimentação era uma reivindicação dos moradores, das pessoas que tem sítios e chácaras na região e dos visitantes que trafegam por aquela via pública que é bem movimentada”, diz.

O Vereador Maurinho Góes agradece ao Prefeito Claudio Góes pelo empenho em buscar melhorias para o Bairro Campininha. “O valor do investimento é de R$ 1.454.494,3 8 (um milhão quatrocentos e cinquenta e quatro reais, quatrocentos e noventa e oito centavos), recurso este proveniente do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo. Agradeço ao Prefeito e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que a Estrada da Angolana recebesse o tão sonhado asfalto”, comenta.

Segundo estimativa da CG Engenharia e Construtora, a finalização da obra deve ocorrer em 90 dias.