Vereador Marquinho Arruda solicita manutenção na caixa de captação situada Estrada do Candor

Nesta semana, o Vereador Marquinho Arruda encaminhou ao Prefeito o Ofício nº 1933/2021 solicitando canalização e desentupimento de caixa de captação na Estrada do Candor, no Bairro do Guaçu, em São Roque.

Marquinho Arruda comenta que foi procurado por moradores, já que as frequentes enchentes trazem problemas e prejuízos a eles. “A estrutura da via não é capaz de escoar adequadamente as águas pluviais, portanto, qualquer chuva gera transtornos, pois as águas pluviais rapidamente se transformam em enchentes e invadem as casas”, comenta.

O Vereador Marquinho Arruda diz que vários munícipes tiveram prejuízos. “Além de comprometer a estrutura das casas, as águas pluviais danificam os móveis, inclusive afetam a própria dignidade desses moradores que pagam seus impostos como quaisquer outros. Peço, portanto, que o Executivo solucione o problema com urgência”, afirma.

Outros trabalhos que o Vereador Marquinho Arruda reivindica para o Bairro são as extensões de água na Travessa Jandaia e melhorias nas vias públicas e adjacências do ponto final do ônibus, nas proximidades da Rua Mario Degusti.