Vereador Marquinho Arruda, Prefeito Claudio Góes e Deputado Vitor Lippi anunciam Emenda de R$1,5 milhão para a Santa Casa

O Vereador Marquinho Arruda e o Prefeito Claudio Góes estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 30, na Santa Casa de São Roque para acompanhar a visita do Deputado Federal Vitor Lippi, que possui um importante trabalho voltado para a área da saúde.

Através da parceria do Vereador Marquinho Arruda, do Prefeito Claudio Góes e do Deputado Vitor Lippi, a Santa Casa receberá o valor de R$1,5 milhão.  “Na oportunidade, Lippi veio anunciar que estará na conta da Prefeitura de São Roque, nos próximos dias, o valor de R$750 mil. Essa verba será encaminhada através de Emenda Parlamentar, assinada por Lippi, para investimentos no hospital Santa Casa, especialmente na compra de equipamentos, justamente para ampliar o atendimento”, diz.

O Vereador Marquinho Arruda informa ainda que Vitor Lippi sabe das necessidades do hospital, pois a Santa Casa atende pacientes não só de São Roque, mas de toda região. “Esse apoio político e financeiro para o hospital é muito importante e a ideia do Deputado Vitor Lippi é que o dinheiro também seja destinado para melhorar a maternidade e o berçário. Em breve, o Deputado Lippi destinará mais R$750 mil para a Santa Casa, resultando então no R$1,5 milhão”, enfatiza.

Participaram também da visita o Chefe de Gabinete Marcelo Marques, o ex Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, a Administradora da Santa Casa Andrea Rodrigues e o Presidente da AISAM Vinício Pensa.