Vereador Marquinho Arruda pede criação de ponto de táxi no Catarina Outlet

No último dia 22 de julho, o vereador Marquinho Arruda encaminhou um Ofício ao Catarina Outlet solicitando a possibilidade de implantação de um ponto de táxi com três vagas, dentro de suas dependências, com o objetivo de oferecer uma opção de transporte aos clientes e funcionários dos empreendimentos lá instalados.

O vereador conta que, fez o pedido por solicitação de pessoas que, sem dispor de veículo, não têm outra alternativa para se locomoverem à São Roque ou qualquer outro local que precisem, a não ser pelo transporte coletivo.

Em resposta ao documento, o Catarina Outlet informou que estuda a possibilidade e vê positivamente a iniciativa.

Arruda explica, ainda, que também pediu ao empreendimento que as vagas sejam livres, rotativas, e só possam ser utilizadas por taxistas de veículos cadastrados no município de São Roque. “Espero que em breve mais este serviço esteja disponível no Outlet Catarina, pois beneficiará os usuários que precisam e também os taxistas do município”, finaliza.