Vereador Marquinho Arruda comemora investimentos para a região do Alpes do Guaçu

Na última sexta-feira, dia 29 de julho, o Vereador Marquinho Arruda participou de uma reunião entre o Executivo e dirigentes da Sabesp para assinatura de contrato, visando assim investimentos na região do Bairro Alpes do Guaçu, em São Roque.

Desde o seu primeiro mandato, Marquinho Arruda vem cobrando da Sabesp e da Administração Municipal diversas melhorias para a região do Guaçu, Alpes do Guaçu, Candor e Rosário. “Essas localidades do município precisam de mais infraestrutura e fiquei feliz em saber que tais cobranças efetuadas no meu mandato resultarão em benfeitorias, uma vez que o Alpes do Guaçu será contemplado com 3,5 km de rede coletora de esgoto, 290 ligações domiciliares de esgoto, duas estações elevatórias de esgoto e 572m de recalque. Agradeço ao Prefeito Guto Issa pelo apoio dado a mim no Bairro e aproveito para parabenizar o Chefe do Executivo e os dirigentes da Sabesp pelos projetos que em breve sairão do papel e melhorarão a vida daquela população”, ressalta.

O Vereador Marquinho Arruda continua buscando outros melhoramentos para os moradores do Guaçu, Alpes do Guaçu, Candor e Rosário. “A nossa luta é para que diversas ruas sejam asfaltadas e também haja investimentos na área de iluminação pública. Já conquistamos importantes obras para a região do Guaçu, porém continuaremos solicitando outros benefícios”, finaliza.