Vereador Marquinho Arruda comemora início dos trabalhos que resultarão no recapeamento asfáltico da Vila Aguiar

Recentemente iniciou-se o trabalho de fresagem que resultará no recapeamento asfáltico das Ruas da Vila Aguiar, em São Roque. Tal benfeitoria é fruto da luta do Vereador Marquinho Arruda, que não mediu esforços para que os moradores da região fossem contemplados, uma vez que algumas vias públicas estão em situação precária, dificultando assim o trânsito de veículos e motocicletas.

Marquinho Arruda enfatiza que o recapeamento asfáltico será realizado através do envio de Emendas, destinadas pelo Senador José Serra e pelo Deputado Alexandre Frota. “Mais uma luta concluída com sucesso e que se arrastava desde o mandato passado. Agora, vamos continuar fiscalizando as obras até que sejam concluídas”, fala.

O Vereador Marquinho Arruda informa que o recapeamento asfáltico será realizado nas Ruas Carmelina Cream de Aguiar, Prof. Júlio César de Oliveira, Prof. Silveira Santos, Quirino de Aguiar, Guaraci e América.