Vereador Mandi pede mudança do local das aulas das autoescolas

Por meio de Indicação, o vereador Alexandre Mandi está solicitando ao prefeito a mudança das aulas práticas e exames das autoescolas, da região do Cambará e Santo Antônio, para o Bairro Estação, nas proximidades da sede da Guarda Municipal.

Ele justifica o pedido com base nas inúmeras reclamações que vem recebendo de moradores, especialmente de pais de alunos da EMEF Paulo Ricardo e EMEI Santo Antônio. “A circulação dos carros das autoescolas, nas ruas residenciais e regiões de escolas acaba, de certa forma, trazendo dificuldades para o trânsito”, diz Mandi, ressaltando que já houve caso de atropelamento na região.

Alexandre Mandi comenta que caso haja a transferência, as autoescolas terão um local seguro para suas aulas de direção e formação de condutores, o que será bom para todos.